quarta-feira, 20 de abril de 2011

Mortal Kombat Legacy


Dos criadoris de alguma coisa e a negada da Midway Games resvolveram transformar um trailer qui rolava na net de um filmi friquicticio em serie. Mortal Kombat Legacy serie feita para web está truando já a duas semanas e conta uma parte da origem de boa parti dos lutadores conhecidos. No premero episodio e segundo, somus apresentadus a Sonia "véia' Blade e Jax "Spawn" Briggs, que istão na cola de Kano e de sua organização criminoza a Dragão Nêgo.


Sonia acaba sendu captcurrada por Kano ( currada por Kano, ho ho ho) levando assim Jax a sua procura, nisso miu coizas acontencem e ele acaba com os braços mestalicos e Kano com os zóio de vrido.
Na minha opnião, Sonia é uma coroa enxuta, boazuda de corpu, mas suas rugas a la Suzana Vieira não a deicham sexy, e sim parecida com uma trabalhadora de uma fabrica de sapato. Kano parece um michê de 10 real e Jax parece o pai do Chris Rock no seriado. Pêlos treilerers dos proximus episodios tudo endica que promete vir muita coisa boa... depoiz de muita coisa ruim. É esperahr pavê.
Minha nota: Ainda está muitu cedu pra dizer, o qui eu poço dizer é continue venu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário